Contate-nos! (11) 4138-8500

Bem Vindo à Nossa Loja

  | Carrinho (0)  

Política de Vendas, Trocas e Privacidade

Conheça nossas políticas de vendas, trocas e privacidade.
Em caso de dúvida, entre em contato com nossa
Central de Atendimento 011-4138-8500

Como funciona a Política de Vendas?

Os preços apresentados no site http://www.vipart.ind.br não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na loja física, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.

Para os pedidos parcelados no cartão de crédito, compostos por mais de um produto, poderá ocorrer uma redução do número de parcelas caso o valor mínimo de cada parcela não atinja o limite estabelecido pelas operadoras de cartão de crédito.

CONDIÇÕES GERAIS

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.

Confira o Termo de Garantia e o Manual de Instrução que acompanha o produto adquirido no que diz respeito à forma adequada de utilização, para não perder a garantia legal.

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site, não fazemos resarcimento nem devoluções.

Caso algum produto apresente defeito após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, entre em contato nossa Assistência Técnica no telefone 011-4138-8500 para o devido reparo ou substituição.

O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

1.2. COMPRE NO SITE E DEVOLVA PELOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA

1.2.1. Irregularidade no recebimento

Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.

Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelos telefones (11) 4138-8500

Para efetuar a troca de produtos adquiridos no site da Vipart com peso inferior a 30kg e menores que 90cm no maior dos lados, basta enviar por correio via sedex ( por conta do comprador)
Com pesos superiores a 30kg somente por transportadora de sua escolha, lembrando que a despesa será paga pelo comprador.
Endereço de Devolução: Rua Martiniano Lemos Leite, 249 - Vila Jovina Cotia - Sp - Cep 06705-110
Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos.
As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.

1.2.2. Arrependimento ou insatisfação não será ressarcido

1.2.3 PRODUTOS COM DEFEITO

O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado dos manuais de instruções, acessórios e, obrigatoriamente, acompanhado da Nota Fiscal. Caso não possua esse documento, não será possível o aceite da solicitação de trocas.

Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelos telefones (11) 4138-8500
Para efetuar a troca de produtos adquiridos no site da Vipart com peso inferior a 30kg e menores que 90cm no maior dos lados, basta enviar por correio via sedex ( por conta do comprador)
Com pesos superiores a 30kg somente por transportadora de sua escolha, lembrando que a despesa será paga pelo comprador.
Endereço de Devolução: Rua Martiniano Lemos Leite, 249 - Vila Jovina Cotia - Sp - Cep 06705-110
Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos.
As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque.

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização, ou não for constatado o defeito mencionado, ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e sem eventual conserto.

COMPRE NO SITE E TROQUE NA LOJA FÍSICA

O produto deve estar em perfeitas condições de uso, em sua embalagem original e devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

A troca pode ser realizada em até 7 dias corridos do comunicado e aprovação de devolução em nossa central de atendimento. As trocas dependem da disponibilidade em estoque da loja.


whatsapp: 11-9-9906-5345


Rastreie Sua Encomenda, peça o código em nossos canais de atendimento.

_______________________



Nossa loja aceita:

Cartões

Visa Mastercard Hipercard Elo American Express Diners Aura
FORTBRASIL Brasilcard GRANDCARD Sorocred Cabal CARDBAN Mais! Avista PLENOCard PersonalCard VALECARD

Boleto

Boleto

Bancos

HSBC Banco do Brasil Itaú Bradesco Banrisul